quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Criando Laços.



Acordar, começar a seguir a programação do dia, rezar, mentalizar um dia perfeito, até ai tudo bem né?! Todos nós temos aquele encontro pessoal todas as manhãs.
Hoje tudo seguia assim, até começar a ler os e-mails, a medida que comecei a ler o que especificamente se tratava do recebimento desta "Colheita" (lembrancinhas) foi vindo aquele misto de lágrimas, de que vale à pena toda a mudança que fiz recentemente no nome, na transição, sabe aquele "guenta ai"  e "simbora" com foco, determinação e aquelas palavras energéticas que vem por um e-mail, mensagem, um oi etc...
Quero antes de publicar as palavras que recebi da Dulce agradecê-la mais uma vez pela confiança em dividir um momento tão especial da sua vida, nas trocas de e-mails para acertar os detalhes, para sentir a confiança em comprar pela internet e mais uma vez pela confiança em falar deixo os detalhes o ganhar vida contigo.

"Oi, Marcinha!!!!
Escrevi um e-mail gigante para você, falando como eu gostei de tudo o que você me mandou, mas infelizmente acho que não foi, pois procurei ele agora nos enviados, mas não achei. Faz umas duas horas que pensei que tinha enviado. O gmail salvou nos rascunhos, não sei porque, e eu pensei que tinha enviado e apaguei o rascunho...
Vou tentar escrever mais ou menos igual.
No que eu cheguei do serviço, a caixa estava em cima da mesa me esperando.
Amei TUDO, quase tive um chilique de tanto que gostei!
Obrigada pela (...)
Amei também (...)
Eu já tinha visto nas fotos como você é caprichosa, mas ao vivo o seu trabalho consegue ser mais bonito ainda!
E os lacinhos, então, coisa mais fofa!!! Eu pensei que você iria mandar fitinhas de cetim, mas quando eu vi, uma caixa super fofa, cheia de lacinhos... Me surpreendi com tudo, 
Obrigada por tudo o que você me mandou, muito além do que eu encomendei, estou até agora encantada com tudo. Desde a embalagem, com papel de seda, tudo superou minhas expectativas.
Adorei ser sua cliente, e sempre serei!
Parabéns pelo seu capricho!!!
Vou tirar umas fotinhos, acho que na sexta, quando estarei arrumada para a formatura, e então vou te mandar. Aguarde!
Desculpa pela demora em te avisar que eu recebi a encomenda e o quanto eu amei tudo, mas é que eu achava que o gmail tinha mandado o e-mail, e não apenas salvado na pasta de rascunhos...
Como você não respondia, fiquei na dúvida e fui verificar melhor.
Beijos, Dulce."

Receber avaliações, feedback sempre é uma emoção, uma surpresa pois é um encontro para o que se continua, o que se muda e o que acrescenta, me emocionei com cada detalhe escrito, me senti lendo o diário de alguém, ah sim não segurei e chorei.
Que assim siga, que ela continue a fazer "Colheitas" lindas aqui e na vida.
E ela hoje é "uma flor" que acabo de colher para florescer ainda mais minha vida e meus sonhos de seguir, e se junta ao meu jardim particular.


 A "Colheita" da Dulce foi na transição de mudanças nessa nova etapa profissional.


Simbora fazer "Colheitas" =))))