domingo, 21 de julho de 2013

Quietude

Imagem: Pinterest

Final de semana planejado porém "desplanejado", o organismo pediu esquece tudo inclusive as preocupações, faz e não faz coisa alguma.
No sábado com o pouco sol ainda deu para fazer o passeio com o dog, depois o tempo fechou o friozinho também se aconchegou (zona da mata pernambucana faz um friozinho gostoso, mas ainda não foi possível usar meus cachecóis) e assim foi levado o dia alternando entre: comer, dormir, ver filme, comer, crochê, comer...uma reorganizada na bagunça deixada no ateliê, um oi para alguns amigos...ah silêncio gostoso de ser contemplado.
Domingo de intensa chuva, mas de janelas e portas escancaradas como se fosse um dia de calor intenso, casa cuidada, lençóis trocados, cheiro de maçã verde tomando conta, deixando tudo mais ou menos pronto para a trilha da semana. 
Coisa boa ter dvd's, livros para momentos assim, cada vez que vejo Comer, Rezar e Amar por exemplo "reflito" algo novo, Marley e Eu me faz apertar, a querer estar mais próximo não só do meu cachorro mas das pessoas que amo (aquelas que são a água de cultivo da minha vida). Julie e Julia vontade de sair blogando, de dar vida, continuidade e término há tantas coisas.
Estamos na metade do domingo, concluí mais um trabalho de crochê, agora simbora almoçar e aguardar a minha mãe passar aqui.
Ontem lendo alguns blogs que amo, em um deles me deparei com algo que me inspirou no momento de lá e ao de cá falar desse assunto logo mais, o momento da pausa, do off, do balanço.

Que a semana seja assim:

imagem: Pinterest