terça-feira, 13 de agosto de 2013

(...)


(...) tão fácil falar de amor, tão gostoso ver o amor, sentir o amor, viver o amor seja nas suas mais diversas formas.
Um amor para crescer, para viver, para envelhecer...para eternizar.
É dessa forma que vejo o amor e vejo o amor desses dois (Paula e do Luiz), uma querida amiga craft que com certeza conheceu o amor verdadeiro e assim eterno.
Tão gostoso ver as fotos das viagens, as declarações postadas, a família linda, momentos clicados do dia-a-dia, aqueles momentos que adoramos quando o namorado, marido faz compras para o nosso trabalho, faz alguma surpresa, o amor em sua essência verdadeira (hoje tão raro de se ver) e principalmente por tantos anos...resumindo simplesmente o AMOR.
Ele hoje precisou dizer até logo rapidamente...sem muito tempo...
Sabemos dos caminhos naturais da vida. Mas um "luto" numa história tão linda como esta dilacera tudo, não dá para saber e continuar o dia...perde-se o rumo perdi o meu nesta tarde.
Vontade de abraçar, proteger, arrancar a dor, fazer o tempo voltar e que de alguma forma tudo pudesse ter sido de outra forma.
Adoraria que os que vivem um amor, que tem uma família linda fossem blindados contra qualquer tipo de sofrimento e separação. Pois sem dúvidas eles são espelhos e exemplos de fé e de que o amor existe e amar vale à pena.
Que o tempo passe, que a dor  finalize e que a saudade e somente ela permaneça.

"Amores de outras vidas nunca esquecem o eco do coração um do outro.
Um oceano de vidas pode passar, mas, ainda assim, no final, seu coração irá guiá-lo para casa."

Que Deus cuide de vocês!
...
A morte não é nada. 
Eu somente passei 
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.

Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi.
(Santo Agostinho)
...