sábado, 7 de setembro de 2013

Oiiiiiiiiiii


Os dias não estão sendo de "rede preguiçosa para deitar" rs, e sim de correr atrás de realizar ideais, sonhos.
O dia-a-dia é daquele de falar: Se jogaaaaaa, vai na fé, acredita, foco, determinação e para fechar...
Andei MUITO essa semana, hoje sábado que pude ficar em casa o corpo tá no reflexo do cansaço acumulado, tô me distraindo na vontade de ver concluído algumas coisas e dá um impulso pra nova semana.
Semana também para me atualizar um pouco mais as tecnologias e aplicativos recentes, um deles agora 
estamos no instagram (segue lá), tentar mostrar o mundo ao redor, os bastidores do ateliê e do cafofo.
Quantas redes sociais gente! E para atualizar tudo? Ter um conteúdo diferente entre elas? E dá conta da vida lar e trabalho?! Mas vamos na organização de tempo que até hoje nos ajuda rs.
Deixei tanta coisa para um momento só e confesso que só fiz esta semana porque ganhei um aparelho novo da minha mãe (aniversário no dia 27/08) e era o agora ou nunca para dedicar tempo.
Sempre protelamos algo e esse realmente estava mais que protelado. Pelo menos não tem mais cobrança de alguns amigos referente alguns aplicativos.
Outra coisa ando em uma briga com o meu ateliê, acho que quem vê de fora, realmente vê melhor ...quando alguém chega aqui adora, mas realmente preciso mudar, colocar cortinas, prateleiras, os pôsteres na parede para sossegar esse meu desassossego com ele rs.
Tenho recebido mensagens de pessoas que relatam: "Marcinha tenho rezado, orado por ti", elogios ao trabalho, carinho que nem poderia imaginar existir. E confesso esse é o presente mais desejado no momento, orações. É uma sensação incrível ler, ouvir que alguém muitas vezes que você nem conhece dedica tempo pra você. Quer coisa melhor?! Alma, vida recarregam na hora.
Obrigada por este tempo dedicado e que tenhas uma vida recebendo em troca tamanho carinho (aquele que Deus te dê em dobro).
Desejos forças, foco em realizar sonhos simples (eu sei de suas simplicidades, mas lutas são necessárias) e ter e manter a vida equilibrada, afinal não é necessário muito para se sentir bem.
Outra coisa quero fazer um sorteio/brincadeira por aqui mas pra falar a verdade o tico e o teco não estão ajudando, se tiver alguma ideia por favor envie para temcolheita@gmail.com
Ahhh farei um post dedicado ao movimento Compro de quem faz já viu?! É "a alma" do negócio.
Hoje e agora foi para conversarmos um pouco.
Agradecer pelo carinho de hoje e por esses anos no mundo craft, te convidar para fazer uma Colheita ,
afinal temos uma variedade de itens para tantos momentos e diversos uso. Várias opções de promoções (tem um menu que explica tudo) e você se preferir pode fazer sua compra por e-mail enviando o link dos produtos escolhidos, quantidade e o cep de destino.
Agora corre cotia para preparar um almoço gostoso e ver também o por ai deste 07/09.