quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Além do depoimento

Há cerca de um mês atrás entre as Colheitas que se agendavam e seguiam viagem (o normal dos dias \o/), recebi um feedback na loja (depoimentos) e alguns dias depois a Bia enviou um que chamo além do depoimento.

"hahaha, você é muito querida!!
Achei o máximo o site e todo a forma de atendimento que você tem. 
Vou confessar uma coisa a você que fiquei com vontade de dizer no depoimento para o site, mas eu não disse porque nem todos entenderiam.
Eu faço Engenharia de Produção. Estudamos muito sobre as empresas... e independente de estudarmos mais industrias, o teu trabalho me fez refletir bastante e se tornou um exemplo de produção. Peças delicadas, artesanais, onde os clientes buscam e conseguem ter exclusividade... ainda por cima uma exclusividade com preço acessível e um atendimento maravilhoso. Otimização em tudo...desde a escolha dos tecidos por código, do pagamento por internet (e não por depósito bancário que demora mais), rapidez na entrega, embalagem e contato posterior a enrega do produto. Em termos teóricos, que é o que aprendemos aqui, a TEMCO já é um sucesso e tem grande potencial para crescer mais e maissssss!
Nós que estudamos essas coisas as vezes temos um olharzinho mais crítico para essas coisas, não é...
Mais uma vez, parabéns. Particularmente eu sou apaixonada por esse tipo de trabalho que você faz, e como te disse outra vez, eu só não compro mais coisas por falta de dim-dim...rsrs universitário sofre!
Beijos, e até mais!

Beatriz"

E guardei esse e-mail para esse momento.
Às vezes é difícil poucos entenderem (bom estou deduzindo, mas ninguém nunca me falou sobre) porque as conversas de todas as redes sociais são "canalizadas" para o e-mail.
Por organização, por manter discrição, para uma melhor atenção foi uma forma que encontrei e tem dado certo.
Os produtos na loja em suas respectivas descrições tem detalhes importantes dos produtos, acesso ao catálogo de tecidos e foi isso que facilitou pra Bia, pra outros que visitam e para a "Marcinha" que organiza esse jardim com carinho e etc.
Não tendo "preguiça" de ler tudo realmente tá tudo ali, tem essa praticidade, e também se pode colher/comprar por e-mail.
Quando vou fazer compras na internet adoro quando tem esses detalhes, porque em 90% é a foto do produto e o preço ai ai ai.
Ah, não podemos esquecer do menu adicional que explica como comprar, descontos, rastreio.
Sei que a vida tá corrida, tá pra ontem na verdade mas são esses pequenos detalhes que ajudam fazendo uma grande diferença e segurança.
E economiza tempo \o/\o/\o/, imagina trocentos e-mails (e você não iria achar nada legal precisar enviar tantos e-mails não é mesmo?!) quanto custa isso, quanto mede, tem desconto...na temco tá tudo detalhado rs 
Quando recebo um e-mail detalhado sempre falo sozinha: hummm que fofo! Sei que leu tudo...



Obrigada a Bia e a quem não somente colhe por aqui mais que deixa sementes também.

"A gratidão é a memória do coração."

temcolheita@gmail.com