domingo, 10 de novembro de 2013

Conversando com os meus botões!

Dias de trabalhos novos, de boas prosas e de uma concentração que faz refletir, refletir, refletir...
Dias de coisas boas, alimento pra alma na verdade, e quando é alimento pra alma reflete em todo resto, não sei se com vocês também é assim, se não tem angústia, se algo bom acontece em algum setor reflete automaticamente para todos os setores da vida.

Fiz um trabalho fofo, amei  o convite e a oportunidade mais uma vez de participar do aniversário do Vinícius filho da Ana (logo mais fotos da festa deste ano e tema na loja).
Tem mais festas fofas e legais este mês em breve divulgações.
Nesses dias também tive a oportunidade de passeios inesperados, encontros inesquecíveis, momentos eternizados.
Pude estar em um lugar que amo: ESTRADA.
Ahhhh como amo, me senti como se saindo da toca, do ovo...um renascer, descobrir o lugar que escolhi para morar...me permiti.
O artesanato embora ame esses dias me fizeram refletir muito também, tenho pensado seriamente e buscado ideias, algo que me identifique para talvez parar, ou ficar na rotina como era antes na época do aeroporto.
Amo, mas sinto que hoje falta algo para encaixe, e por mais que eu seja de anotar, observar, o tempo vem agindo e não sei...
Talvez as metas não sejam mais como antes, o cansaço de todas as funções exercidas batendo, outras e outras coisas, por mais que o amor seja o mesmo ou mais pelo acúmulo do que se aprendeu, do que desperta, do que se descobre...os mas mas mas estão forte.
Tem gente que casa e fala pro outro: "Ah se eu fosse você não casaria". Não é isso?!
Eu já digo case é bom demais.  Cada um, cada qual...e sua história.
Vocês nunca leram algo que eu tenha publicado com essa possibilidade de parar, mas isso tem surgido lentamente, tem dado sinais e me chamado atenção.
Ao contrário minhas prosas sempre são: tente, se organize, se discipline e se realize.
E continuem assim rsrsrs cada um, cada qual e sua história lembra?!
Hoje certamente se fosse para deixar o trabalho, o programável que chamamos de certo, certamente não deixaria.
Essa foi uma reflexão forte que bateu esses dias e por esses dias.
Mas nada por enquanto muda, sigo cultivando as coisas que amo e colhendo cores que fazem bem pra vida.
Anotando no caderno amigo rs.
Grata pela semana que passou que abasteceu a alma com o inesperado.
E para o resto sigo na única reflexão que o Pe. Marcelo Rossi costuma repetir sempre:
Já deu tudo certo!
Então seja lá o que for e vier é isso...

Beijossssssssss qualquer coisa escreve temcolheita@gmail.com
E simbora colher