terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dia de luz, festa de sol!

...acordei, o dia dando aquele abraço...

Acessando as redes sociais parecia uma avalanche de todos reclamando do calor.
Como cá estou e aqui ele brilha e reina 360 dias e 5 são de dias nublados, falei nem vou entrar nessa vibe de grrrrrrrrrrrrrrrr.
E lá fui tomar um banho frio, um café da manhã basicão, uma hora de oração e simplesmente coloquei tudo pra cima e chuááááá, sim lavar tudo, mudar as coisas de lugar, deixar o dia, o sol, o vento arejar.
Se não tem colaboradora vai tu mesmo que ama ser Amélia.
Começo sempre pelo que me dá preguiça as coisas do final são as primeiras que faço #ficaadica
E mexe aqui, desmonta ali, joga água aqui, limpa aqui, descarta isso, faz um almoço gostoso...hummmm
O que mais gostei foi da mexida que dei no espaço de leitura, que quando me mudei pra cá fui garimpando algo aqui, ganhando outro aqui, comprando e ele tá assim e hoje ficou tudo junto como queria. Rede, almofadas, tapete, violão, armário de livros, cds e revistas... naquele convite do vem e se joga.
Assim rústico, uma homenagem a esse nordeste, as lembranças de um aconchego de antigamente.
Mas vou confessar que aqui as pessoas não curtem muito o rústico da terra (querem o moderno), mas quando me visitam querem que eu vá transformar um pedaço do cafofo espertinhos
Os demais móveis são clássicos mesmo e vieram de sampa na mudança, só esse canto que quis assim digamos cafofonico.
Tá preto e branco a foto porque amoooooooo e pq vou mostrar tudo quando colocar a planta que quero, pintar a mesa, novas almofadas e capas, novo tapete o toque temco
Gente como é bom esse exercício, faça, entre na sua frequência. 
Pode ser que não seja o limpar, mas fazer algo que te dê prazer...eu gosto de mudar, mexer sinto a alma renovada, vem mais inspirações se isso fica em falta entro numa certa melancolia, tristeza.
Me chama gente que vou ai mudar sonhando...
Pronto aproveitei o dia, entro no ateliê pra lá de cheia de vontade e ideias.
Ontem tive um papo bem bacana com a Ana (moramos não tão longe uma da outra) e vamos que vamos.




"...dia de luz, festa de sol...
(...)
...tudo é verão, o amor se faz..."

 Beijosssssssss que ela hoje tá que tá para tagarelar, trabalhar e falar de coisas que nos fazem bem.
Estamos carentes e "precisados" de momentos assim.
Esqueci completamente a temperatura lá fora.

Faça mais o que te faz feliz!
Me escreve...temcolheita@gmail.com