terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Viajando...


Começamos o post assim:

"Marcinha... hoje, apesar do tempo nublado e com cara de chuva, foi dia de colheita!
E eu tô aqui tentando achar as palavras para poder te dizer o quanto cada item colhido me deixou absurdamente feliz e emocionada! É isso, fiquei emocionada com a minha colheita!
Todos os detalhes perfeitos, feitos com o maior carinho e maior dedicação, me senti pegando um filho no colo com essa colheita pensada e imaginada para os clientes da minha empresa.
Obrigada pelo bilhetinho, pelos presentinhos, por “embarcar” nessa ideia comigo, por desapegar de um tecido que eu sei que lhe trazia doces lembranças de um antigo trabalho.
Você foi incrível do começo ao fim, desde o primeiro contato até essa caixa recheada chegar às minhas mãos!
Com certeza essa foi apenas a nossa primeira colheita juntas. Pode ficar de olho em tecidos que remetam ao tema viagens, pois vou precisar encomendar mais necessaires e eu sei que não vai demorar muito. Os clientes vão pirar com isso!
Muito obrigada por tudo e parabéns pelo seu trabalho... eu imaginava que os produtos seriam de qualidade, mas você foi muito além das minhas expectativas.
Que Deus te abençoe e que vc continue prosperando sempre nesse trabalho lindo e encantador.

Um beijo bem grande,

Simone."






O coração veio parar na garganta com essas palavras, realmente é o sair pela boca.
Final de ano, contatos corridos, festas, tempo voando e um sonho antigo se realizando.
Muitos que acompanham a minha vida no artesanato sabe que vim do turismo, da aviação especificamente.
E o bom é poder trabalhar sempre com o que se ama.
Quando comecei a fazer artigos para viagem sempre imaginei fazendo um trabalho para o turismo.
Um tempinho passou, encontrei esse tecido da foto, lavei e guardei ...pois é, simplesmente esqueci de colocar no catálogo de tecidos.
A Simone o viu na fanpage e me escreveu perguntando se ainda o tinha. E lá estava ele guardadinho rs.
Trocamos e-mails com os detalhes do projeto e hoje chegou em suas mãos.
É muito bom quando um desejo, uma ideia tornar-se real. 
É maravilhoso ver que o encantamento que você teve em fazer, a pessoa teve ao receber.
Que assim continuemos nos realizando daqui e daí.
Maravilhoso ter boas histórias para contar, sementes e cultivos à ganhar e espalhar.

Obrigada !!!

Temos histórias pela fanpage, na loja e aqui