quarta-feira, 26 de março de 2014

Não quero ter razão só quero ser feliz!!!


Lugar bom pra prosear é na cozinha é ou não é?!
Na sala somos até contidos, mas na cozinha saí de baixo rs que até os tímidos se tornam temidos.
Então hoje vou ficar nela e quem quiser puxa uma cadeira, arruma um vaso de flores, o café já tá sendo servido.

E assim a imaginação vai longe, a inspiração se apresenta não é mesmo?!
Ver uma imagem e imaginar mil e uma coisas.

Hoje aconteceu algo que de tudo que participo na internet isso aqui é o que mais me entristece.
Quando você por trás do seu trabalho é abduzido e sua página, seu espaço vira um chat.
Minha página não é um compartilhamento de passo a passo, mas até para isso em um tempo livre ou naquela vontade absurda de compartilhar algo tenho esse espaço dedicado à esses momentos.

Dá impressão e muitos pensam que trabalho em equipe, mas não, do pensar ao publicar uma avaliação recebida sou eu ali por trás de todos os processos.

O desabafo que fiz no link que deixei não é revolta, mimimis é só falando:
"Oi eu existo, essa página é minha. Esse trabalho que me dediquei tanto eu vendo, é a profissão que escolhi é o que me mantém. Se você gostou seja mais calmo e contido."

Na hora realmente toda a energia sinto sumir, é como se um ralo estivesse embaixo dos meus pés e ali sugasse tudo.
Por mim nem haveriam comentários, mas tanta gente que não consegue expor em palavras, acaba se vendo ali.
É isso...não quero e talvez nem tenha razão em ter desabafado mas doeu muiiiiiiito na hora.

O bom é que depois a pessoa enviou um e-mail se desculpando e isso é aplaudível mostrou sensibilidade e aquele, putz desculpa, errei...
Fico feliz!

Eu já confessei que sigo mais revistas, blogs, publicações de decoração e livros do que propriamente dito artesanato. Sei lá há quantos anos não compro uma revista de artesanato.
Não quero me prender a ideias, quero continuar dando liberdade de fazer o que penso, o que amo, o que me identifico, o que me inspira de dentro pra fora em fazer, não faço algo fazer por fazer, vejo e acrescento, gosto de coisas de muitas funções, uma almofada não é só uma almofada, um marcador de página enfim...

Nesse tempo atual estou comemorando algo que realmente é de alma, clientes que compram  e nem receberam já fazem outra Colheita.
São e-mails de bom dia, de ideias, e não que tem bajulações. É quase aquele cheguei com a caneca de mansinho e por aqui fui ficando para um café, uma prosa e fazer uma Colheita.

Beijosss, obrigada pelo carinho e não se prenda a razão e sim a emoção, a tua essência ao que te faz feliz.
Cuide do seu jardim, regue o que amar.