segunda-feira, 7 de abril de 2014

E no final...


depois da aventura, acho que terminarei o post já dormindo rs.
Sábado e domingo na casa da mãe, só voltei hoje pela manhã. Mas antes resolvi passar no centro da cidade para comprar tecidos complementares para encomendas da semana(lisos), na hora de pagar ... cadê o cartão do banco?! Hein?!
Pois é, corre em casa, procura, eis que veio uma luz, viajei para comprar tecido na quinta-feira.
E vendo o histórico do mesmo...tchrannn, nãoooooooo, simmmmm ... sim senhora o cartão ficou na última loja que estive (liguei, lembraram de mim e estava lá guardadinho).
Entre à espera da fila do banco, e esperar os quase 15 dias para receber um novo...acreditem lá fui eu pé na estrada e pé lá e pé cá (6 horas de viagem no total).
Tudo certo, só os planos agendados para hoje que se foram.
Mas amanhã é feriado por aqui e então vamos trabalhar para que tudo volte ao que se foi imaginado.
E esse alívio embora a viagem longa, muito calor é muito bom saber que no final realmente deu tudo certo.
Conheci também pessoas no trajeto, histórias de vida surpreendente.
Às vezes parece que estou fazendo uma espécie de documentário, conversar com quem senta ao meu lado durante o percurso conhecer crenças, costumes, dia a dia...fico com uma vontade danada de fotografar e contar um pouco dessas prosas.

Agora vambora, rsrsrsrs acho que a semana enfim começou de jogar a preguiça pra bem longe hein?!
E olha que já se somava um bom tempo sem folgar, sair assim de casa, ficar o final de semana na casa da mãe, aquelas coisas que são boas de se prestar atenção na simplicidade do momento e na riqueza de lembranças que estes nos proporcionam pro resto da vida.

Zzzzzzzzzzzzzzz