domingo, 27 de abril de 2014

Tá calorrrr


 Pois é, (pausa, respira e abana) tá calor e ando sofrendo por essas bandas do mapa.
Nesse tempo que estou por aqui, este ano Pernambuco está "Fornobuco".
Sempre fui de usar roupas longas, por ser magrela então me sentia mais confortável, porém com o tempo se passando por aqui, fui me rendendo e ando vencendo mesmo que forçada a vergonha, este ano já escolhi alguns vestidos, a costureira já cortou o comprimento.
 Camiseta aqui nem pensarrrrrrrrrrrr, só aguento regata.
Mas tá calor, e penso sou magra e tô sofrendo desse jeito!!! mamãe socorro
Nos passeios pelo Pinterest tem vários modelos assim fresquinhos como dicas para crianças abafa o caso rsrsrs
Me identifiquei no frescor do modelo, achei o grau de dificuldade 0, o problema maior seria acertar as medidas, mas fiz um olhômetro bom junto com outro vestido, peguei um tecido que não iria usar para o ateliê, então se estragasse não haveria problema. 
E em uma hora saiu esse modelito básico.
Já vesti e fui até a casa de uma costureira mão cheia da cidade mostrar, aprovado por ela, e já deu dicas para os próximos. Falei pra ela não se empolga.
Agora já posso usar outros tecidos \o/\o/\o/\o/
"A costureira" pensa que é de tamanho único o/  rsrsrsrs, pois é, farei outros desse e mudando o modelo.
Praticamente um "regatão"
O tecido não é tão apropriado para vestido, mas como mencionei não queria usar um outro tecido de primeira, afinal tecido tá caro caro caro...



A coragem ops inspiração veio daqui 
Essa é a dica que deixo hoje no faz ai...que fiz aqui