terça-feira, 29 de julho de 2014

Mais um...


E essa mocinha! Nos conhecemos quando estava caminhando até o supermercado. Olhei uma pilha de madeira e lá estava, prestes a virar fogueira de Santo Antônio, foi isso que o Sr. (ex dono) me confirmou.
Perguntei se poderia me vender, e como é madeira e "pesadinha" ainda se ofereceu para trazer até a minha casa.
Serelepe e  feliz agradeci e a trouxe sozinha, achei um tanto abusado além de ganhar rs.
O tempo majestoso passou, a preguiça para a lata de tinta só aumentando e finalmente lixar e pintar.
E pronto já está em um canto improvisado, mas já deu mais vida.
Quando pintar a parede e mudar a posição de algumas coisas tudo vai "ornar" melhor. Mas não tem problema o negócio bom é mesmo mudar mudar e mudar sempre.
Sempre acho engraçado quando as pessoas não se atentam que uma simples tinta, verniz pode fazer diferença (embora a minha preguicite de abrir a lata). Até mesmo na casa de quem me presenteou já que eles sempre se reúnem para beber seria um bom apoio.


Por hoje a prosa é essa, aos poucos tô dando conta de eliminar as pendências de coisas aguardando a vez de renovar-se.
Acho que acabo me alegrando um pouco mais também.