quinta-feira, 6 de novembro de 2014

"Passarinhando"


Qualquer momento dedicado ao nosso lar é maravilhoso.
Qualquer toque que damos a ele deixa muito mais de nós.

De todos os acessórios feitos na temco  os itens para casa sempre carregam um algo a mais.
Amooooo apesar do tempo de dedicação que cada peça exige, tempo esse que depois de finalizado  nem é mais lembrado.
São almofadas, móbiles, poster, itens para cozinha e outros. Recebo foto dos clientes com eles em uso e não resisto, tenho montado o catálogo da loja aos poucos com essas fotos, com esse aconchego.
Por aqui meu dia de dedicação ao " lar doce lar" popularmente chamado de "cafofo" é entre sexta, sábado ou domingo. Não é regra mas em um desses três dias a dedicação, o muda muda acontece sem pressa e sem regras como durante a semana.
Decoração, cores tem um tom diferente. Quem não gosta de sites, revistas com o tema. Ahhh e os blogs e Instagram com fotos, detalhes e aquele convite entre e fique a vontade.
E o Pinterest?! O que são aquelas imagens que nos fazem querer, querer e querer ter e cuidar ainda mais de cada detalhe.
Já contei em outro post e volto a repetir aqui pela ocasião: Compro mais revistas de decoração do que de artesanato. Se pratico as ideias, dicas rsrsrsrs nem tanto, o "bol$o" não acompanha rs.
Mas só de ver já impulsiona, já faz um sorriso surgir.
Por aqui vou fazendo itens com amor, graça, cor e preços pra lá de bons rs.

Hoje te convido para clicar nos links acima e passear e se ainda puder faça uma "Colheita" 

Hoje também espalhei mais passarinhos pelos vasos, aproveitei uma linda Colheita para colorir a casa e florir um pouco mais a alma.