segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Quando brota ou quando desabrocha uma flor...


Quando isso acontece (título do post) é como se recebesse:
"Obrigada! Você está cuidando bem de nós e este é o nosso presente para você."

Passei alguns anos com apenas uma planta em casa, pela correria, porque já tinha o cachorro que me prendia enfim o blá blá blá que temos pronto pra tudo.
Sempre consegui tempo pra tudo, me organizei, me disciplinei e após uma conversa cheguei realmente a conclusão que aquele favorecer de tempo deixava a casa sem vida.
Realmente planta é vida.
Ganhei mudas, comprei vasos, comprei terra, comprei mudas e tenho me dedicado horas por semana à elas.
Ainda tem muito chão pela frente, mas ter e presenciar momentos como os das fotos me faz querer mais, mais e mais...
Depois do querer o passo definitivo é o fazer, sairmos da nossa zona de conforto.
Daí tudo acontece.
Boa semana e obrigada pelo carinho.