quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Uma boa prosa...


Pega o café, chá, água ou suco e vem cá pra prosa!!!
Li esse texto da Revista PEGN (compartilhado por uma colega) gostei muito e resolvi para não perdê-lo de vista fazer um post.
Clique no link vale a pena a leitura é super rápida.
O título é: Fui copiado, e agora?
Atualmente sabemos que tudo existe aqui e acolá do mesmo e o que vai diferenciar o seu, o meu é o toque pessoal e faça questão desse toque pessoal.
Devemos ter a delicadeza ao comentar uma foto em um espaço ao qual é do outro profissional.
Tais como evitar conversar com uma cliente, com outras amigas enfim...
Internet é para uso de tudo e todos, mas imaginariamente tem uma linha que separa o que é seu do que é do outro.
Então não leve por birra aquela frase horrível: "Postou é público".
Confie no seu taco e aposte na política da boa vizinhança (seja mineirinho).
Sobre compartilhamento:
O que posso e me sinto a vontade para compartilhar tenho um lugar específico no blog, quando não está lá não gosto que me perguntem, onde comprei, onde encontrei, quem me deu, quem fez pra mim. Sou reservada e cada um tem seu pulo do gato suas particularidades e temos que respeitar (cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é).
Meu foco é outro e a vida exige e não permite ir muito além.
Claro se tivesse uma vida mais folgada, com outras rendas (alguém patrocinando a vida e a arte sabe rssrsrs?!), usando o artesanato apenas como hobby ahhh iria fazer muito mais.
O que me sinto bem em compartilhar está lá e com todo amor e carinho.
Sei que o mundo hoje nos deixa curiosos para conhecer o espaço do outro a fundo, de saber os mínimos detalhes idem. Mas uma boa parte dessas pessoas que compartilham pap's, dicas (seja lá do que for e profissão que seja) estão ganhando para isso. Ahhhh e ao contrário também tem um tantão de gente que passa a vida compartilhando tudo(meu sonho citado acima) então vamos respeitar o de cá e aproveitar o de lá se esse é o problema.
Por isso quando entro em um território alheio presto bastante atenção aos detalhes e até onde o meu limite ali pode ir. Se a pessoa não compartilhou e não tenho intimidade não pergunto.
Vou ao amigo Google e vejo o que ele pode me fornecer rs. #ficaasuperdica
Um beijo, obrigada pelo carinho e bom trabalho por ai também!

Confira outras sementes e cultivo