sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Eu tenho um príncipe!!!


Cataploft!!!

"Foi o tempo que dedicaste a tua rosa que a fez tão importante".

Então sabe aqueles amores que se junta com a vontade mas guarda com a preguiça ops protelação?!
Pois bem aconteceu comigo.
Amor e vontade guardadinhos, eis que em dezembro uma cliente apaixonada por Tilda e pelo Pequeno Príncipe e que está mudando a decoração dos quartos dos filhos me pergunta se eu o faria.
Meu coração acelerou demaisss, pura transmissão de pensamento.
Na hora de colocar tudo no papel "Gzuissssssocorrro" não foi tão simples quanto imaginei, desenha, rasga, faz, corta tecido, testa na máquina, ajusta o desenho, tira xerox aumentando, faz novos testes.
Gente e esse sobretudo que banhooooo, não sou costureira de roupa, também não quis sair de casa para tirar dúvidas resultado...Fiz um bate bola comigo: Para de medo, volta, senta e encara que você consegue. Lembrei de um casaco que tenho (e é assim com a costura dupla face/embutida), peguei e fui olhando tudo até descobrir aonde era a chave da costura, ajudou mas acabei mesmo encontrando o meu jeito.
O ateliê depois de 3 dias (pausa para o como assim) sim foram 3 dias estava pra lá de revirado, mas meu digamos "Tildo Pequeno Príncipe" estava aprovado.

Muito feliz com o resultado, principalmente por ser algo que não é só para crianças mas para todas as idades.
Um lindo presente, delicado para a decoração e para "sempre" nos encantando.


Uma vez li por ai  que é um livro pra ser lido algumas vezes ao longo da vida pois certamente nossa visão seria mais aguçada e concordo.

Quer um pra chamar de seu ou presentear?! 

O meu já tem lugar certo, decorando meu espaço de livros e leituras.
E abaixo os da Marcela.

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".

"O essencial é invisível aos olhos"

Frases: Livro O Pequeno Príncipe - 1943
Autor: Antoine de Saint-Exupéry