quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O nosso 2015!


Das coisas que mais me prendem e me encantam nesse caminho que sigo há alguns anos é o receber e-mails, fotos depois da chegada de cada "Colheita" (compra) em seus lares.
O famoso do Oiapoque ao Chuí (ops do Caburaí ao Chuí rs
Tenho uma gratidão "para o alto e além" a todos,  porque nos dias atuais alguém dedicar minutos para fotografar, enviar mensagem uhhh lá lá muiiiiita emoção mesmo.
É uma brincadeira na verdade com base e finalidade de seriedade, afinal não nos conhecemos pessoalmente (a grande maioria) e isso ajuda quem chega, quem quer referências.
E foi a partir dessas fotos recebidas que tenho montado e mudado as fotos do catálogo da loja também.
Já penso em imprimir e montar um quadro com as fotos (nada estranho para quem já acompanha essa pessoa rs).

2015 cá estamos e por aqui já vamos registrando alguns desses momentos, encontros e reencontros:

"Márcia, flor querida!
Muito obrigada amei de paixão.... Muito mais lindo que a foto!  
Muito carinho e amor envolvido!!!
Beijos e no coração e até breve!
Mirella"

Rayanne contei neste post 

"Chegouuuuuu!!
Chegou o meu kit agenda mais lindo do mundo! Foi a melhor notícia que recebi hoje. O capricho, cuidado e amor é surreal. Tudo é tão lindo. Márcia, sempre atenciosa (...) Eu lhe agradeço pela paciência e pela beleza de seus produtos. Amei tudo!" Dayra/SC


"Marcia, eu recebi agorinha meus lindos produtos! Perfeitos, fofos e alegraram meu dia. Aceite meus parabens pelo talento e meus agradecimentos pelo atendimento rapido (rapidissimo ate rss) e por sua atencao. Ja estou escolhendo novos produtos rss. Abracos e obrigada, Arlene."



"Bom dia Marcia, tudo bem? Segue em anexo as imagens dos produtos. Desculpe a demora. Mas ja estou usando (muuuito) desde o dia que chegou. Obrigada mais uma vez. Bjs"
A Jú é frequente em Colheitas - muiiiiiiiita #gratidão

A manta e a sala da Eva você pode conferir aqui
"A TEMCO está comigo em casa, no consultório ,sempre presente na minha vida. @temcolheita#amomuito #colheita #lindezas"
#gratidão à você Lú Penido/BHZ

"Lindo!
Chegou,Marcinha!
#temco 
#recadinhoDaPorta 
@temcolheita"

( O panô da Mi e mais uma Colheita, uma das minhas primeiras clientes e lá se vão 7 anos <3)



"Marcia,
Desculpe a demora, mas quero dizer que AMEI !!
Obrigada pelo capricho e parabéns pelo trabalho. 
Um beijo e ótimo fim de semana."
(A capa de livro da Mônica)

 A Simone (PR) em mais uma Colheita, mais um encontro e-mails que parecem que estamos lado a lado.

"Marcinhaaa, recebi minha colheita e fiquei megaaa feliz!
Que pacotão!!!
(...)"



A Ana (DF) mais uma Colheita, mais carinho, mais um encontro...

Marcinha,
"Por causa da correria do Natal só estou mandando as fotos agora! Amei, tudo muito lindo e já estou aproveitando. E programando minha próxima colheita!
Bjos"