quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O que te move?!

Imagem via Favicom

Essa respondo super rápido: O amor me move.
Mas neste post vou falar um pouco prometo do amor ao trabalho já que nesse espaço costumo falar de coisas e sentimentos interligado a tudo, mas principalmente ao trabalho.
Ao longo desses anos de vida profissional tive a sorte "vamos dizer" de trabalhar em empresas que era apaixonada por suas histórias.
Trabalhei com Educação Infantil, na Vasp, American Express (Business Travel seguimento da Amex de viagens corporativas), na rede Atlantica Hotels, e na Tam...todas foram sonhos realizados, de sonhar de imaginar fazendo parte.
Apaixonada por todas sou grata pelo que sou hoje, pelos que me acompanham ou que fizeram parte, por cada detalhe, pelos bons, motivacionais, fortes e inesquecíveis momentos.
Agora (7 anos completados) o turismo é outro rs,  enviar caixas por todos os cantos para todos os lados.
E a minha história por essas viagens coloridas vocês já sabem
Nessa breve prosa inicial que nem sei como, mas consegui resumir tamanho sentimento explodindo aqui dentro de lembranças para falar de como é bom, pra mais de metro (e coloque metro nisso) trabalhar com amor. Tudo rende, tudo flui.
Acho que consigo expor isso, embora um tanto reservada.

Agora quero falar de uma outra pessoa que tem esse amor  pelo que faz e que tem diariamente despertado, motivado tanta gente. E espero de alguma forma ajudar ou simplesmente dar um bom dia especial com essa leitura. Afinal quem passa por aqui deixa um pouco de si e leva um pouco também.

Seu nome Di William (Diego William) trabalhamos em GRU (Aeroporto de Guarulhos/SP) na Tam, eramos colegas de trabalho, depois decidi abraçar o mundo craft/artesanal e assim mudando de estado também (aquela história que já contei lembra?!) ele hoje está em CGH (Aeroporto de Congonhas/SP).
É impossível não motivar-se, sentir-se tocado pelos textos e fotos aos quais diariamente ele faz.
Motivando seguirmos nossos sonhos em busca de suas realizações.
Fé, persistência, gratidão, otimismo...sabemos que a vida de ninguém é cem por cento colorida. Mas confesso que é lindo ver alguém todos os dias fazendo essas publicações como se oferecesse a cada um uma rosa. Ele é reconhecido por passageiros (adultos e crianças) que começaram a acompanhar esses posts devido publicações já feitas na Tam. Deixo dois exemplos no Instagram e na Fanpage mas vocês podem pesquisar mais.
Parabéns "garoto" por essa luz que tem motivado e ajudado tantos, e você sabe que hoje essa é tua missão (visto os relatos dessas mesmas).
Eu que daqui recebo recados e e-mails de pessoas falando que eu as motivo seguir pelas minhas publicações, quero te dizer mais uma vez que você hoje é um grande incentivador dessa amiga também rs.
Parabéns por ser exemplo de amor ao próximo e ao que faz, pois verdadeiramente não se tem dúvidas que você ama e que é o amor que te move.
E como você costuma finalizar seus textos #TAMojunto

(arquivo pessoal)

"Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei."
(1Coríntios 13:2)

Qualquer coisa só flui com amor, sem ele tudo trava.
Felizmente ou infelizmente sou assim.