sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Por aqui e logo ali...



"Vamo que vamo?!"
Preenchendo e encaixando tarefas em todos os minutos do relógio enquanto se está acordada essa sou eu.
Agora confesso que dormindo prefiro não sonhar, acordo cansada.

2015 como mencionei no primeiro post do ano:
É o ano de dar continuidade...
E entre essas continuidades voltando estar mais presente em um convite que recebi em 2013 (que fiquei com aquele sorriso de volta ao mundo) porém 2014 com seu ritmo frenético não senti passar e acabei ficando somente por aqui, aliás nem por aqui apareci né?!.
Mas agora lá estou com o coração saltitante, lista de projetos que se encaixam com a filosofia do blog, desejo de usar os materiais que tenho por aqui comprado e estão guardados e com disciplina ir dando vida a tudo isso enfim. 
Não sou blogueira (não foi por isso que recebi o convite) vamos falar direto e reto sem passar a mão a cabeça. Apenas vejam sempre como uma crafter que tem um espaço para falar um pouco sobre o que acontece cá, aqui dentro, acolá e por ai. Babo em muitos blogs e admiro o dom e acho que ninguém lê o que escrevo/compartilho até que recebo e-mails de pessoas contando suas experiências na leitura do blog e fico vermelhaaaa tipo caí a ficha 
Mas o que da frio na barriga, o que nos desafia, o que nos dá "medo" é o que temos que fazer por isso adoro mudanças e desafios. 

Por isso força na peruca, coragem e sem coragem também rs e vamos por a mão na massa em mais encontros lá no ACQMVQ 

Livro: Filtro Solar (Mary Schmich e Tradução de Pedro Bial)