terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Carinho e Cuidado!



 Estava ausente do blog mas por um daqueles motivos que me teletransportam.
É maravilhoso fazer itens que amamos e quando se faz um dos itens mais amados então você só quer largar realmente quando concluí.
Fazer mochila simplesmente amoooo.
São horas em uma e várias delas então, são dias rs.
Cada corte para cada unidade (mochila) é em dobro,  quádruplo ... multiplicados pela quantidade de mochilas.
A alegria já começa na escolha da melhor composição na loja de tecidos, estas tinham duas opções o marrom ou o bege, o pessoal (da loja de tecidos) já se dedica junto comigo nas opções, o marrom deixou o tecido estampado sem destaque e o bege fez o coro: O begeeeeee.
Levei duas opções de composições para a compra, isso mesmo, plano A e plano B.
O modelo na temco é este 
Parece que sou eu que vou receber, tamanha ansiedade de ver pronta.

Elas acompanham a equipe de "Pet Sitter ou Babá de Animais do My Pet's Nanny".
Quanto amor, cuidado além de resolver por exemplo a questão: vou sair, vamos viajar e quem fica com o nosso mascote?!
Confesso que passo por essa questão em casa muitasss vezes. Amo tanto meu pequeno que abro mão de me ausentar por causa dele.
Certamente que tendo próximo uma Pet Sitter problema resolvido.

Dezembro, Janeiro e Fevereiro meses especiais fazendo coisas que amo para um público pra lá de especial.
#auaus e #miaus
Finalizo esse post agradecendo muiiito a Campo & Cia (Pernambuco) e a My Pet's Nanny (São Paulo)
 pelo carinho e confiança mais uma vez!!!


 Mochilas 2015

 Mochilas 2014