terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Levanta, sacode a poeira e...


...abre a lata de tinta!!!
Sou preguiçosa para abrir a lata de tinta reforço o que já escrevi uma vez rs, mas quando abro a lata não quero largar.
Aproveitei esse super feriado para cuidar de alguns itens, dois deles em especial.


Essa cadeira encontrei em um depósito de uma prefeitura na beira da estrada no dia em que fui visitar a Ana, vontade de trazer todas, na verdade vontade maior de conscientizar os órgãos públicos de que nem tudo é jogar fora, e também a todos nós que um toque e um retoque transforma tudo.



Esse armário o ganhei há cerca de 6 anos, desde então ele fica guardado, em um canto, na protelação. Muitos que o viram já pediram, já o usei no começo para guardar tecidos etc e tal.
Enfim, sempre gostei, guardava mas nada de abrir a lata rs.

Correrias da vida e protelações a parte, o primeiro dia do feriado foi dedicado à eles.
Seguindo as instruções das latas...lixei, passei um pano úmido, passei massa para ajudar tirar as imperfeições, lixei de novo, passei tinta acrílica branca e depois duas demãos de tinta.
O encosto da cadeira tive que trocar porque pela exposição no depósito e o tempo de uso já estava como sanfona como você pode ver na foto acima, ficaram imperfeições no assento porém ela tem história e a lógica é essa.
O armário/estante é pesado, tem um espaço bom, encaixa em vários lugares.
Tenho amado cada dia mais a "decoração afetiva", e a cada revista, imagens no pinterest que vejo me envolvo mais, ahhh e os blogs #suspiros!!!
Além do ACQMVQ , tô xonada no Histórias de Casa e o Casa Aberta
Amado cada dia mais pelo aconchego, pelo resgate de boas lembranças. Quem tem entrado em casa tem gostado muito, principalmente por se sentir a vontade, ultimamente já tenho sido até chamada para dar dicas de uso para algo que alguém ganhou, que não quer descartar, algo que é bacana, bom e só precisa de um novo cômodo, uma tinta, um parafuso... claro que não é transformar a casa em um depósito rs.
É o que tem a ver contigo.
Sempre fui muiiiiiiiito clássica, da casa inteira branca e bege. Mas no fundo no fundo guardava essas boas lembranças de coisas que vi, do que vivi na infância e hoje posso ter um pouco disso, brincar.

É muito bacana passear, entrar em um lugar, parar repentinamente eu uma estrada rsrsrsrs e se ver naquilo.

Resumo: Xô preguiça e abre a lata de tinta!





Faz ai ... eu fiz aqui

Depois mostro em uso...