terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Nossas lembranças...


Este último final de semana foi programado para fazer pronta entrega, cuidar de arquivos e descansar.
Eis que o organismo não acompanhou o que se planejou, isso porque decidi ficar na cama um pouco além do habitual então ganhei uma enxaqueca, aquela preguiça e fazer o que já que não consigo ficar quieta?!
Lembrei dos trocentos álbuns que estavam guardados e de que fiquei de enviar fotos para uma prima de bons momentos nossos. E acabei enviando fotos para outras primas e amigas pelo Whatsapp, pronto foi aquela nostalgia, risos, lágrimas e a certeza do quanto o amor mesmo que longe elimina qualquer distância, sem cobranças, como se o tempo não existisse da ausência física. Pois lá estávamos nós como se estivéssemos frente a frente.
A liberdade é o que nos prende.
Foi bom demais, distraiu a dor amenizou.
A semana passada também foi para celebrar bodas de prata de amizades tão gostosas, daquelas cheias de emoção, de pitadas de troca de um jeito de um com o do outro (o somar bom de qualquer relacionamento), respeito e brigas boas também,  gostar da mesma pessoa (era divertido isso). Ah e chamar os pais de todos como pai também delícia.
Depois fui para uma festa de uma criança fofa que amo a família e no mais os planos todos mudaram, a dor cessou e ainda trabalhei à noite um pouco não largo o osso kkkk .
Nesta segunda com aquela inspiração que os sentimentos vividos e revividos deixaram o trabalho foi fluindo.
Mudamos o foco um pouco e nada se perde na verdade se fortalece se comemora.
E que venham mais momentos e lembranças como estas.