sábado, 4 de abril de 2015

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?!...





"...um livro, dois livros, três livros assim (rs)!"

No tem leitura dessa semana deixo a dica do blog Viciados em Leitura.
 A Bia que é uma amiga querida me convidou e eu estou aaaamando.
E estou amando porque está me incentivando a devorar minha "listinha" que estava um tanto devagar.
Este ano a leitura está ainda mais presente como mencionei em posts anteriores, mantendo a rotina organizada sobra tempo para mais e mais coisas. Embora não leve a leitura como sobra de tempo e sim como parte da rotina.
Uma, duas, 50 páginas ou um livro por dia não importa. O que importa é ler, aprender, viajar na leitura, enriquecer o vocabulário e por ai vai...
Lá no "VL" (sente a intimidade) as meninas compartilham resenhas, dicas, o que vem por ai, compras. 
Ahhh tem sorteios também.
Desde que a Mari Frioli parou com o blog A Leitora  estava carente de uma proximidade com algum blog que me incentivasse ler ainda mais.
Espero que gostem.

Deixei ai na barra de rolagem para ficar mais fácil, é só clicar no banner.

Bom vou voltar ao feriado que está entre livros, trabalhos, casa, passeio e descanso .

Desejo uma Feliz Páscoa!