terça-feira, 5 de maio de 2015

De Jardim para Jardim...


 E lá estava eu pintando, pintando, pintando e comecei  receber e-mails perguntando se tinha estojo, quantos lápis cabiam (tá tudo lá explicadinho depois dos novos produtos) e capa para livro.

E amigas me enviando mensagens, enfim despertei, confesso que já tinha pensado mas tava "numa preguiça" de calcular tamanhos, divisórias e fazer testes é feio mas preciso desabafar isso. 
Produto novo não é tão simples assim.
Como tenho ido aos finais de semana pintar com a minha mãe, a necessidade de ter algo funcional acabou falando mais alto, domingo cheguei inspirada em colocar a mão na massa. 
E fluiu...desenho, testes e alguns prontos...

 Capas com divisórias capacidade para aproximadamente 76 lápis


 Somente capa, nesta opção você pode comprar outros estojos ou usar o seu.

 Detalhes...

 Essa alça é também um marca página, é opcional o uso com ou sem.

Também além dos estojos o saco organizador tira de letra essa função e cabem os lápis, apontadores, canetinhas rs. Pode comprar a capa + saco organizador com a mesma estampa ou não rs.


Esse modelo é como se fosse uma pasta, assim podemos colocar outro livro (e não somente o Jardim Secreto e o Floresta Encantada) e abaixo a parte do estojo com capacidade para aproximadamente 76 lápis.


Este é o estojo ou melhor bigggggg estojo rolinho


Esse é um modelo simples uma pasta com zíper que podem ser colocados outros modelos ou títulos e não somente o Jardim Secreto é só conferir as medidas.

Para visualizar outras dicas é só visitar nossa papelaria

Como comprar, promoções e outros

Temco citada no blog Ateliê Natureza
Obrigada Cristiane mais uma vez!!!