domingo, 10 de janeiro de 2016

Oieee!!!


Uau quanto tempo!
Dias intensos, dias, meses, um ano (2015) que foi dedicado ao trabalho mas que foi dada realmente mais atenção a vida pessoal.
Um ano de provações, resiliências, amizades, surpresas e por ai vai.

Foi um tempo de gavetas (da vida) abertas, organizadas, reorganizadas uhhh lá lá.
Estive por aqui e ali "ausentemente" presente rs bem por ai.

Minha mãe vencendo as etapas do tratamento do câncer, meu pai que sofreu um acidente doméstico mas depois da recuperação está renovado, meu cachorro que descobrimos a síndrome de cushing (hoje em controle), depois o glaucoma que precisou retirar um olho e por fim cegou o outro olho. Mas meu guerreiro lindo auau encanta e surpreende a cada dia.
Novas amizades, encontros, risadas, boas e não tão boas experiências.
Visitas ao longo do ano vindas de sampa para visitar esta pessoinha que desde que mudou de estado anda pisando na bola e não viajando tanto quanto deveria.
Ameiiiiiiiiiiii os meus vindos cá.

Percebi que tiveram tantos dias complicados, intensos em problemas mas que passaram porque os encarei logo, não os esperei crescer como se fossem uma montanha de pratos na pia, e passei esse conselho adiante. Sabe encarar como se fosse um bom chocolate?! Foi isso. 

Na virada de calendário 2015/2016, virada de ano o meu gesto foi simplesmente ajoelhar e agradecer à Deus pelo ano MARAVILHOSO, Sim aconteceram tantas coisas para desistir, mas tudo contribuiu para tantas graças e para esse agradecimento emocionado.

Ahhh pela primeira vez consegui encerrar um ano com a agenda zerada, assim pude ficar três semanas vivendo como se fosse um texto livre, descansar, trabalhar ou não. Não tive rotina fixa, não foram férias, não viajei mas fiquei comigo, estava com saudades da minha companhia rs (louca né?!)

Bom...cá estamos em janeiro, nesta segunda começa o pra valer no ateliê.
Na vida pessoal já estou seguindo a rotina normal de organizar, reorganizar, malhar e os etc e tal.
Para a vida profissional quero me dedicar muito este ano a pronta entrega (santa praticidade), continuar fazendo o que comecei o ano passado que é o utilizar materiais comprados e guardados.

No trabalho divulgações surpresas, parcerias lindas e um coração feliz.

Ainda teremos posts sobre 2015 aparecendo por aqui, pois é pois sim. Tem assuntos que ainda precisam ser compartilhados.

E por falar em compartilhar sempre recebo e-mails com histórias lindas, outras que se inspiraram no modo como trabalho enfim fico feliz, mesmo não conseguindo estar tão presente devido à rotina (tantas coisas para se fazer sozinha) vida pessoal e profissional tento direcionar para o blog que é o lugar que compartilho minhas histórias vividas aqui e outras vividas por ai
Se quiser contar algo pode escrever temcolheita@gmail.com


Obrigada por 2015 que 2016 seja um ano com muita saúde e motivos que nos façam rir.

Até o próximo post.