segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Tem leitura: Organize-se num Minuto


O ano começou e já foi a minha primeira leitura.
Estou participando de um desafio literário, 50 livros em 1 ano do Viciados em Leitura.
Bom, se vou conseguir ler não sei, mas amo ler e certamente por ter assumido um compromisso vou me esforçar ao máximo para realizar.

Voltando a primeira leitura do ano...
Foi dedicada a um assunto que amooo, organização.
Lembra do livro da Thaís Godinho ?!

Pois é, organização é a chave para o fluir bem de todo o resto. Organização é a base.

"Não é necessário interromper tudo o que está fazendo para se organizar. Você só precisa COMEÇAR.
Torne o hábito da organização uma parte de sua rotina diária.
Faça isso primeiro. Faça depressa."

Bom o livro ficou todo marcado (marca texto), me identifiquei 90%, porque os outros 10% não fazem parte da minha rotina, caso contrário seria 100%. 
 E o que acumulo em tarefas é por cansaço, mas faço.
Tempo que levei para devorar?! Mais ou menos 3 horas.
Gosto de deixar minha vida organizada como se pudesse mudar amanhã e isso é abordado no livro rs.
Janeiro aqui está para concluir o que está um tanto protelado por cansaço.

Super recomendo a leitura e torço para que goste, anote, risque, rabisque e pratique tanto quanto também.


Organize-se num Minuto / Editora Gente / Donna Smallin / ISBN 978-85-7312-449-1

Aproveitando o tema organização, começo de ano, incentivo rs, separei dois posts da Thais para também dar um empurrãozinho:

Bom minha parte colaborativa está feita, agora depende de você.

Outros compartilhamentos sobre leitura é só clicar