sábado, 7 de janeiro de 2017

Tem leitura:: Casa Organizada


Depois do Vida Organizada ao qual o coração já havia acelerado e eu super me identificado. Agora é a vez de falar um pouco sobre o Casa Organizada.

No livro vamos embarcar nos cinco passos da ORGANIZAÇÃO: 
Destralhar, Organizar, Arrumar, Manter e Curtir 

Entender a diferença entre:
Arrumar: que é apenas colocar no lugar
Organizar: que é encontrar soluções.

Aprendi definitivamente que não preciso fazer tudo no mesmo dia e sim por setores, assim não vou me cansar, não vou por cansaço ou simplesmente descartar e depois me dá conta de que precisava ou acumular por preguiça de ver se realmente tem utilidade.

Definitivamente tenha em mente que organização não é pra ser toc, neura é para realmente poder curtir. Em casa com cada objeto tendo o seu devido lugar me permito fazer minha bagunça "de boas", porque no final colocar no lugar é vapt vupt ... sem preguiça.
Quando não se tem organização simplesmente amontoamos.

Organização é saúde, qualidade de vida.
É saber o que se tem, usar o que se tem.
E ter mais tempo pra tudo e todos.

Bom o meu livro ficou totalmente marcado porque reler e usar como pronta referência é inevitável.
Reforço: Só com organização é que você vai se sentir livre para inclusive uma boa bagunça.



Por aqui clica no tem leitura 
e na temco você encontra vários acessórios para te acompanhar nas leituras e manter seu lar doce lar organizado.

Obs: 07/01 - Hoje é dia do leitor!
Obaaaaaa!