quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

É sobre o Bullet Journal


Para quem ama agenda, escrever, planner, papelaria, organização e por ai vai assim como eu.
Certamente já ouviu falar nele...o Bullet Journal
Por falar em "eu", estas que ilustram o post de hoje são fotos da capa que fiz para o meu 
Bullet Journal
Por ser um método que pode ser feito com qualquer caderno e até mesmo reaproveitar um, esse ano resolvi adotar, já amo escrever e este ano estou mais entregue a esta paixão, por esse motivo além do planner, do diário, do caderno de listas resolvi ao invés da agenda adotar o método.

Clica no Google para ver imagens, vídeos e o Pinterest então uhhhh lá lá. E você também pode começar pelos posts da Thais Godinho 

Optei por comprar uma caderneta/bloco de anotações, escolhi um da linha Neon da Tilibra (15 x 15 aprox.), como já havia feito anotações do que iria trabalhar, anotar ao longo do meu BJ ele foi coringa para atender as minhas necessidades. Paixão a primeira vista rs.

Quis fazer uma capa para ele, além de proteger dá destaque, é melhor o manuseio e como você pode observar tem bolsos externos. pensei no amigo post it que é bem usado também. Tem um suporte para a caneta.


As abas internas foram propositalmente feitas maiores para também servir como bolso.


Sim, já está em uso por aqui rs.

Estou completamente apaixonada. Atendeu minhas necessidades e expectativas #muitoamor

E você adotou ou vai adotar o método por ai também?!
Se precisar de uma capa pode encomendar na temco.


Obs: Não sei qual é o formato do seu caderno ou bloco mas se tiver espiral fica a dica 
superrrr importante:


Se estiver visitando a loja 

Escreva, escreva, escreva...diário, agenda, carta, anotações...é um exercício ótimo para o cérebro e para a alma além de ajudar a organizar a vida. A correr atrás do fazer de fato acontecer.