terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Tem leitura: Meu Erro


Já começo contando que choreiiiiiiiiii. 
E confesso que amo livros que me fazem chorar.

Estou um tanto perdida em pensamento no que escrever, mas sinceramente sei que é pelo fato de ter me surpreendido. 
Desde o primeiro capítulo já prende, me senti EXATAMENTE como descreve a Grazi na resenha  do Viciados em Leitura (recomendo o clique no link).

Agora cá estou com aquela deprê pós leitura rs. 

Mas lá vou eu para o próximo e depois passo aqui para contar.
Preciso atualizar algumas outras leituras feitas e não relacionadas por aqui.

Abraços e até o próximo compartilhamento no tem leitura
Na categoria papelaria você encontra vários itens para te acompanhar nas viagens literárias.


Update em 19/06:

Nenhum comentário:

Postar um comentário