terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vamos estudar?!


Oiiiii!!!
Convite bacana hein?!

Pois é, para tudo que queremos na vida depende de darmos o primeiro passo, aproveitar o que temos até o realizar do que queremos. E sair da boa e velha "zona de conforto".

Ahhh mas não pense que o espírito "vamos vamos" tá sempre acesso, ops corrigindo presente ele sempre está mas simmmmmmm bate a preguiça, medo, ansiedade do primeiro passo. 
Sabe como encarar a louça na pia?! Então, é bem por ai.
Mas acredite é só o primeiro passo, o começar que exige todo esse gasto de energia porque o resto flui.

Hummm hoje vim com fome de falar no assunto "Estudar". Alimentar esse desejo, esse sonho, preparar para o realizar, o seguir. Independente da sua área escolhida.

Esse ano por estar seguindo os velhos hábitos porém mais focados e determinados essas prosas estão voltando a fazer parte do blog.

Há pouco acompanhei um curso bacana na Eduk sobre "Gestão do tempo para empreendedores Criativos" com a Jo Ludwig. E percebi que as dicas, o conteúdo já são praticados por mim há anos, fiquei boba, feliz, sabe aquela sensação boa de dever cumprido?! .
Realmente caiu a ficha que só estava dispersa no foco, e voltar a determinação.

Aproveitei também o estar sentada e atenta a palestra para atualizar meu cadastro do SEBRAE e passou um filme gostoso vendo os cursos que já fiz. E veio o "plim" para compartilhar por aqui.
Puxa é de graça, 0800. O SEBRAE dispensa apresentações.
Então só me resta te falar SE JOGAAAAAAA...

Se você não tem cadastro, faça e se já tem faça mais, e se precisa renovar, reinventar, focar, disciplinar-se, agregar e tantas e outras coisas boas vem para o:


Já sabe, quando tenho algo para compartilhar é aqui que venho. 
Espero que tenha te motivado na tua área não necessariamente o mundo craft