sábado, 6 de janeiro de 2018

Desapegos...


Querido diário...
Ensaiei esse momento por dezenas de vezes mas acabava não me sentindo segura, bem...os apegos da alma.
Lembranças escritas em agendas, diários, cartas, cartões, bilhetes e centenas de lembranças da época da escola, aeroporto, cursos, namoros, mães de alunos, amigos...os apegos e aconchegos da alma.
Quem me conhece sabe o quanto gosto de escrever. 
Fui adolescente de ter duas Capricho (revista). Uma para ler e guardar e outra para recortar e montar a agenda/diário.
Hoje...ou melhor nesta fase presente me senti forte para me desapegar do físico e apenas guardar na memória esse tudo que vivi e o todo que recebi.
Tô feliz e é bom ter feito quando me senti segura. Sem me cobrar. Afinal não são meros papéis.
Comigo fisicamente as lembranças desta fase (presente) e na memória e no coração (que são os melhores arquivos) a minha vida inteira.
Não é por ser começo de ano, é um processo que vem acontecendo há algum tempo.
Gratidão!
Coincidentemente hoje (06/01) é o dia da GRATIDÃO.

E você tem feito algo, reorganizado algum setor da vida, a vida como um todo?!




a configuração não "girou" a imagem